Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 07 de Abril de 2005 às 10:15

    Imprimir


Termina amanhã a I Feira Estadual de Educação Popular e Saúde - Saberes e Práticas. O evento está sendo sediado no Centro Cultural da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A Feira é uma mobilização de grupos, movimentos, pessoas, instituições e profissionais do estado de Mato Grosso que lidam com a questão da Educação Popular e Saúde.

O objetivo é socializar, analisar e refletir as experiências, além de mostrar propostas que venham integrar as políticas públicas em saúde. A programação tem apresentação cultural, exposição de produtos, palestras, mesas redondas, rodas temáticas e relatos de experiências.

O tema que será discutido hoje é "Conhecendo e avaliando o SUS e a atual conjuntura política" que começou às 8h e terminará às 10h30. A tarde, às 15h30, o assunto é "Fitoplama e Farmácia Popular: diversos olhares" e às 17h o bate-papo "A política de Formação em Saúde", às 17h.

O evento é realizado pela Articulação Estadual dos Movimentos, Grupos e Práticas em Educação Popular e Saúde (ANEPS -MT), em parceria com a Coordenação de Cultura e a Pró-reitoria de Vivência Acadêmica e Social (Provivas) da UFMT.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/348329/visualizar/