Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 05 de Abril de 2005 às 13:25
Por: Selma Alves

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece duas vagas para professor substituto no Departamento de Psicologia, do Instituto de Educação (IE), nas áreas de Psicologia Geral e do Desenvolvimento, Social e da Educação.

Os candidatos devem ser em graduados em Psicologia com especialização em Psicologia ou Educação e ter disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais, nos períodos matutino, vespertino e noturno, e para viagens ao interior do Estado.

As inscrições estarão abertas nos dias 11, 12 e 13 de abril. Os interessados devem procurar a secretaria do Instituto de Educação, das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos do diploma de graduação, cópias da documentação pessoal, curriculum vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.

O processo de seleção será realizado nos dias 18, 19, 22 e 25 de abril, na sala 59 do Instituto de Educação, por meio de análise do currículo e provas escrita e didática. O resultado será divulgado no dia 28 de abril, às 8 horas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 615-8430.





Fonte: UFMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/348988/visualizar/