Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 05 de Abril de 2005 às 07:43
Por: Brás Henrique

    Imprimir


Ribeirão Preto - A polícia de São Carlos, na região de Ribeirão Preto, está investigando três mortes ocorridas numa residência, na tarde desta segunda, no centro da cidade. A principal suspeita é de que o engenheiro Elis Antunes de Oliveira Júnior, de 42 anos, matou a mãe e uma amiga dela a tiros e depois tenha se suicidado. O delegado do 3º DP, Fernando Iseppi, trabalha como a possibilidade do engenheiro ser esquizofrênico.

A empregada da residência estava indo embora, saindo da casa, quando ouviu três tiros. Desesperada, ela saiu correndo e falou com os vizinhos, que acionaram a polícia. A mãe do engenheiro, Daisy Rossi Antunes de Oliveira, de 72 anos, e a amiga dela, Isabel Garcia Páscoa Trevelin, também idosa, foram atingidos por um tiro cada no peito. Isabel morreu no local e Daisy foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Em seguida, Oliveira Júnior teria disparado um tiro na própria cabeça.

A polícia obteve a informação de que o engenheiro era calmo e não demonstrava ter problemas. A polícia ouvirá outros depoimentos e também aguarda o resultado da perícia técnica.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/349101/visualizar/