Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 31 de Março de 2005 às 11:55
Por: Aluizio de Azevedo

    Imprimir


O diretor da Escola Estadual Professor João Rezende de Azevedo, Agemiro Valadares, esteve reunido nesta quinta-feira (31.03) com a secretária de Estado de Educação, Ana Carla Muniz, para discutir a reforma que está ocorrendo na unidade, única do município de Alto Boa Vista (a 1.059 km de Cuiabá).

Segundo ele, a empreiteira que está realizando o serviço alegou estar com problemas para concluir a obra. Parte dos 650 alunos está estudando em uma escola cedida pelo município e a outra parte em um prédio alugado pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

Também na oportunidade, o diretor solicitou algumas reivindicações, como a construção de um jardim e a implantação de um laboratório de informática que irá atender os alunos do Ensino Fundamental e Médio. “A escola foi construída há 20 anos e esta é sua primeira reforma. Estamos felizes com o atendimento e a atenção dispensada pela secretária”, destacou.

Ana Carla acionou o secretário adjunto Administrativo e Financeiro da Seduc, Jackson Fernando Oliveira, que também participava da reunião e pediu para ele realizar um levantamento da situação. Ela prometeu resolver de imediato o problema e disse que enviará o pedido da construção do jardim para que a engenharia faça um orçamento, que possivelmente, será autorizada.

“É muito bom para a comunidade escolar ter um diretor atuante e que acompanha os serviços oferecidos pelas empreiteiras. Neste mês deveremos ir pessoalmente verificar ‘in loco’ a situação”, finaliza a secretária.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/349906/visualizar/