Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 31 de Março de 2005 às 10:44

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, em Cáceres está selecionando professor substituto para o departamento de História. Está sendo ofertada uma vagas na área de Arqueologia, o selecionado irá ministra as disciplinas de Introdução a Arqueologia, História de Mato Grosso e História, Cultura e Cidade. As inscrições podem ser feitas entre os dias 04 a 11 de abril, das 13h às 22h no Departamento de História, no campus da Unemat em Cáceres.

Para concorrer a vaga os candidatos deverão apresentar no ato de inscrição cópia do diploma ou certificado de conclusão do curso de Arqueologia ou áreas afins, xerox do histórico escolar da graduação e/ou pós-graduação, cédula de identidade, cadastro de pessoa física , título de eleitor e carteira de reservista, duas cópias do curriculum vitae na Plataforma Lattes, declaração de que não possui vínculo com nenhuma outra instituição de ensino pública ou privada em caráter de dedicação exclusiva, além de xerox da última comprovação eleitoral, certidões de nascimento, certidão de casamento, caso seja casado, e de nascimento dos filhos caso os tenham.

O exame seletivo será realizado entre os dias 12 a 14 de abril e compreende-se na aplicação de prova escrita, didática e de título. O resultado será divulgado no dia 15 de abril a partir das 14h.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/349937/visualizar/