Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 28 de Fevereiro de 2005 às 19:55
Por: Ana Assumpção

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) convida os professores, diretores e alunos da rede estadual de ensino a participar da “Expo-Interativa: Ciência Para Todos”, uma mostra internacional de produtos, serviços e tecnologias para instituições de divulgação e educação em ciência, além de museus e centros de ciências. O evento é realizado pela Fundação Oswaldo Cruz e faz parte do IV Congresso Mundial de Centros de Ciência.

A Expo-Interativa ocorrerá no Rio de Janeiro, RJ, de 11 a 17 de abril. Esta será uma oportunidade para os estudantes e professores terem acesso a kits, experimentos educativos e outros recursos que visam à melhoria do ensino e aprendizagem de Ciências.

O encontro contribuirá para a reciclagem dos profissionais da educação e promoverá o encontro de gestores da área de educação por meio de fóruns, exposições temáticas, praças interativas e manifestações artísticas. A entrada para o evento é franca. Outras informações no site: www.expo.fiocruz.br ou pelo e-mail: expo@fiocruz.br.





Fonte: Seduc-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/356380/visualizar/