Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 28 de Fevereiro de 2005 às 18:10
Por: Selma alves

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece duas vagas para professor substituto do Departamento de Ciências Biológicas e da Saúde, do Instituto de Ciências e Letras do Médio Araguaia (ICLMA), campus Pontal do Araguaia, nas áreas de Bioquímica Clínica e Botânica. Os candidatos devem ser graduados em Biomédica e Farmácia para a área de Bioquímica e Biologia para a área de Botânica e terem disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais.

Os interessados devem procurar a secretaria do Departamento de Ciências Biológicas e da Saúde do ICLMA, campus Pontal do Araguaia, no dia 28, das 8h às 11h e das 17h às 21h, munidos do diploma de graduação e pós-graduação, cópias da documentação pessoal, curriculum-vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.

O processo de seleção será realizado nos dias 2 e 3 de março, por meio de análise do currículo, prova didática e entrevista. O resultado será divulgado no dia 4 de março. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (66) 401-1470 e 401-1379, ramal 214.





Fonte: UFMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/356412/visualizar/