Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 28 de Fevereiro de 2005 às 10:52
Por: Lucybeth Arruda

    Imprimir


O mercado de trabalho mato-grossense ganha no próximo dia 04 de março cerca de 520 profissionais das diversas áreas do conhecimento com a Colação de Grau Unificada 2004/2 do Univag Centro Universitário. Familiares, amigos e personalidades acadêmicas e da sociedade mato-grossense participarão da cerimônia, que será realizada no Ginásio Fiotão, às 20h.

O Univag vai disponibilizar os primeiros formandos dos cursos de Educação Tecnológica: Gestão em Agronegócios, Gestão em Marketing, Gestão de Pessoas nas Organizações e Gestão de Serviço Público. Além desses cursos, há formandos do regime Regular e Modular, como Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, História, Matemática, Pedagogia Empresarial, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Turismo, Odontologia e Geografia.

De acordo com o Reitor Drauzio Medeiros, o Univag faz a opção por realizar uma colação de grau unificada de bacharéis, tecnólogos e licenciandos com a intenção de promover a integração neste, que passa a ser o último evento ligado à Instituição, depois que esses alunos passam pelo processo de uma longa caminhada em busca do conhecimento e da formação profissional.

"Sentimos um orgulho muito grande de partilhar essa felicidade que é nossa, dos familiares, dos amigos e dos próprios formandos de dever cumprido, do compromisso social da formação profissional, onde cada um de nós, presente na cerimônia, contribuímos de alguma forma para este acontecimento e a colação de grau passa a ter um significado de ritual de passagem, que deve ser comemorado e partilhado", afirma.

Já confirmaram presença o presidente da OAB Francisco Anis Faiad, o presidente do Poder Judiciário, o desembargador José Ferreira Leite, o desembargador do Tribunal de Justiça Omar Rodrigues de Almeida, o promotor de Justiça Roberto Aparecido Turim, a secretária de Estado de Educação Ana Carla Muniz, o conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso Gonçalo Pedroso Branco de Barros, os deputados estaduais Eliene José de Lima e Francisco Daltro, o procurador Geral do Estado de Mato Grosso João Virgílio do Nascimento Sobrinho, a vice-prefeita de Cuiabá Jacy Ribeiro de Proença, os prefeitos de Nova Mutum Adriano Xavier Pivetta e de Jangada Benedito Paulo de Campos, os vereadores de Várzea Grande Aziza Baracat de Lima, de Cuiabá Mário Lúcio Guimarães de Jesus e o ex-prefeito Jaime Veríssimo de Campos.





Fonte: Univag

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/356538/visualizar/