Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 27 de Fevereiro de 2005 às 10:30

    Imprimir


O príncipe Charles, herdeiro do trono britânico, censurou seus futuros súditos por "torturá-lo" a respeito de seu relacionamento com Camilla Parker-Bowles, informa o jornal Mail on Sunday na edição que chega às bancas neste domingo.

O jornal avalia que as confidências feitas pelo príncipe ao jornalista da BBC Gavin Hewitt - e que serão publicadas em um livro - vão alimentar a preocupação em torno de um crescente desencanto frente à monarquia e à capacidade de Charles para se tornar rei.

Após ter se negado a falar de sua relação com Camilla, Charles é pressionado pelo jornalista e acaba confessando: "eu pensava que os britânicos, supostamente, teriam compaixão. Não vejo muita". Hewitt afirma que o herdeiro da Coroa se queixou amargamente de ser "torturado" sobre seu envolvimento com Camilla, de acordo com o jornal.

"Não vejo por que teria de contar minha vida particular", protesta Charles, segundo a mesma fonte. "Durante toda minha vida, as pessoas me disseram o que tinha de fazer. Estou farto. Minha vida privada se transformou em uma indústria", desabafa, acrescentando que "só quero que me deixem em paz".

O Mail on Sunday acrescenta que o príncipe fez estas confidências ao jornalista Hewitt em Sófia, na Bulgária, em 2003. Neste sábado, o Daily Telegraph divulgou uma pesquisa realizada pelo instituto YouGov, que mostra sérios danos causados à imagem da monarquia após o anúncio do casamento de Charles e Camilla.

Dos entrevistados, 31% acreditam que o príncipe deve se tornar rei (contra 48% há dois anos), enquanto 25% pensam que a monarquia deve acabar após a saída ou a morte da rainha, revela a pesquisa.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/356832/visualizar/