Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 25 de Fevereiro de 2005 às 13:10
Por: Maria da Paz Sabino

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso realizará no próximo dia 03 a colação de grau dos acadêmicos dos cursos de Letras, Matemática e Pedagogia, turmas 2004/2, do Campus Universitário de Sinop.

A solenidade terá início às 19 horas no anfiteatro da Unemat, contando com a presença do reitor, professor Ms. Taisir Mahmudo Karim, o coordenador do Campus de Sinop, professor Dr. Aumeri Carlos Bampi, professores da instituição, autoridade políticas, familiares e comunidade em geral.

CURSO

A Universidade do Estado de Mato Grosso continua com as inscrições abertas para o curso de inglês oferecido no Campus de Sinop através do Laboratório de Línguas, que faz parte do Departamento de Letras. As inscrições permanecerão abertas até o dia 28 de fevereiro e as aulas terão início no dia dois de março.

Os interessados deverão procurar o Laboratório de Línguas. Para maiores informações, o telefone de contato é 511-2117 ou diretamente na secretaria do laboratório das 08 às 11h e das 14 às 17 h. O curso terá carga horária semestral de 40 horas.





Fonte: ASSESSORIA/UNEMAT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/357315/visualizar/