Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 22 de Fevereiro de 2005 às 11:07

    Imprimir


A filha mais nova do casal morto por envenenamento no final do mês passado em Campinas, M.M.C., 15 anos, fugiu ontem. Segundo a rádio CBN, a menina estava em um quarto na casa dos avós maternos com a porta trancada e não respondia aos chamados dos familiares. Eles estranharam a situação e chamaram um chaveiro, que abriu a porta. A menina fugiu durante o enterro de sua avó paterna, Josefina da Silva Carvalho, por volta das 15h.

A polícia procura pela jovem, que terá a tutela entregue ao Estado. Os outros familiares alegam não possuir condições de ficar com ela. O médico homeopata Hudson Carvalho, sua mulher, Thelma Almeida Migueis, e a filha mais velha do casal, L.M.C., 17 anos, morreram no último dia 30 depois de passarem mal dentro de sua residência.

Na noite do dia 29, o médico, a mulher, e as duas filhas do casal foram internados com suspeita de intoxicação alimentar. Apenas a filha mais nova sobreviveu e, de acordo com seu depoimento, o pai agira de forma estranha na noite anterior.

Hudson teria feito todos tomarem um medicamento e depois teria levado a família para um passeio no shopping, onde passaram mal. Já em casa, ele teria impedido a mulher de chamar ajuda. Só depois de cinco horas Thelma pediu socorro ao irmão. Segundo a garota, nesse momento o pai já estava na cama e sem forças.

Um laudo divulgado ontem pelo IML de São Paulo apontou que a família morreu envenenada com alta dosagem de arsênico.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/358090/visualizar/