Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 19 de Fevereiro de 2005 às 19:10
Por: Eduardo Kattah

    Imprimir


Belo Horizonte - A estudante Severina Laura de Paula Gomes, de 19 anos, caloura do curso de Bioquímica da Universidade Presidente Antônio Carlos (Unipac), em Juiz de Fora (MG), está hospitalizada desde quinta-feira, quando foi submetida a um trote pelos veteranos de seu curso.

Ela esteve até a tarde de sexta-feira no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital 9 de Julho, por causa de fortes reações alérgicas pelo corpo. De acordo com os médicos, a estudante foi encontrada com o corpo coberto por uma tintura violeta.

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, Severina recebeu alta do CTI na tarde de sexta e, neste sábado, permanece em observação. A estudante, dizem os médicos, estava lúcida e conversava normalmente, mas está "necessitando apoio do serviço de psicologia do hospital".



A direção da Unipac informou que o incidente ocorreu fora das dependências da instituição, onde o trote é proibido. Segundo a universidade, uma sindicância será instalada para apurar os fatos, identificar e punir os responsáveis.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/358705/visualizar/