Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Sábado - 19 de Fevereiro de 2005 às 11:30

    Imprimir


A Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) contrata profissionais especializados em saúde coletiva ou saúde pública para atuar em projetos de saúde coletiva em comunidades indígenas de Mato Grosso do Sul.

Segundo informações do edital de seleção, o órgão oferece uma vaga para profissional de saúde, com pós-graduação em saúde coletiva ou saúde pública, com experiência em planejamento e gestão de políticas públicas de saúde.

O profissional será responsável por levantar a situação de saúde das populações indígenas, elaborar projetos, avaliar o impacto dos programas de saúde e realizar investigações epidemiológicas em áreas indígenas.

Outras duas vagas são para pedagogos ou graduados em ciência da saúde que farão a elaboração e adequação de conteúdos, com abordagem antropológica, para campanhas de capacitação de profissionais de saúde, incluindo treinamento de agentes de saúde indígena e agentes indígenas de saneamento.

Todos os candidatos devem enviar curriculum vitae para a sede do órgão, em Brasília, até o próximo dia 25. Os selecionados serão chamados para entrevistas. Além dos critérios acima, os interessados devem ter disponibilidade para viagens, inclusive para áreas indígenas. A duração do contrato é de 12 meses.





Fonte: Campo Grande News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/358821/visualizar/