Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 19 de Fevereiro de 2005 às 10:24
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


O curso de Ciências Biológicas da Unemat, campus de Alta Floresta, distante 800 km de Cuiabá, abre teste seletivo para contratação de professor substituto. A vaga é destinada à área de Ecologia nas disciplinas Ecologia de População e Comunidade e Biologia de Criptógamas. Os candidatos devem ter graduação ou pós-graduação em Biologia.

Com uma visão interdisciplinar de trabalho e senso crítico para identificar as problemáticas regionais, bem como habilidades de comunicação e expressão, o curso se difere por trabalhar com conceitos de sustentabilidade, conciliando desenvolvimento regional com preservação ambiental e capacidade de trabalho coletivo e respeito às individualidades. Essas são algumas das características que devem fazer parte do perfil do profissional para atuar no curso.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h e das 19h às 23h, no departamento de Biologia. São exigidas cópias de documentos pessoais e do curriculum vitae, atualizado e devidamente comprovado. A carga horária é de 20h semanais.

O processo de seleção será realizado nos dias 21 e 22 de fevereiro no campus de Alta Floresta em 3 etapas: prova escrita e didática e entrevista. Outras informações podem ser solicitadas ao departamento de Biologia no telefone (65) 521-2041 ou no e-mail: icnt@unemat.br.





Fonte: Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/358863/visualizar/