Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 19 de Fevereiro de 2005 às 09:40
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


A Coordenação de Administração Escolar (CAE) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está convocando para matrícula 162 candidatos classificados no Vestibular 2005 que irão ocupar vagas decorrentes da não efetivação da matrícula por candidatos aprovados, no prazo estabelecido. A convocação obedece a ordem de classificação e a lista encontra se disponível no prédio da CAE e no portal da UFMT (www.ufmt.br), link Concursos e Editais.

Do total de convocados, 112 são do campus Cuiabá, distribuídos em 23 cursos, 35 do campus de Rondonópolis, classificados para 12 cursos e 15 do campus do Médio Araguaia, de quatro cursos.

Os relacionados na lista devem comparecer à Coordenação de Administração Escolar, situada ao lado do Ginásio de Esportes da UFMT, no próximo dia 25, sexta-feira. Para a efetivação da matrícula institucional, são necessários os seguintes documentos:

certificado de conclusão ou diploma de ensino médio registrado pelo órgão competente devidamente autenticado em cartório; histórico escolar de ensino médio ou diploma de curso superior registrado e devidamente autenticado em cartório e formulário próprio preenchido com os dados dos documentos pessoais. O candidato que não apresentar os documentos exigidos não poderá efetivar a matrícula institucional.

Mais informações (65) 615.8110.





Fonte: UFMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/358873/visualizar/