Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 04 de Janeiro de 2005 às 13:56

    Imprimir


O Univag Centro Universitário está com as inscrições abertas para o Vestibular por Agendamento para cursos nas áreas de Humanas, Sociais, Saúde (Odontologia em 4 anos), Agrárias e Biológicas e Educação Tecnológica. Ainda faltam duas datas de provas, no formato agendamento: uma no dia 09 de janeiro e a última data, no dia 22 de janeiro de 2005.

O período de inscrições vai até o dia 20 de janeiro. Para quem optar pelas provas do dia 09 de janeiro, as inscrições vão até o dia 07 de janeiro e para o agendamento do dia 22, as inscrições vão até 20 de janeiro.

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar uma foto 3x4, fotocópia do RG, preencher o requerimento de inscrição, que só terá validade após o pagamento da taxa. De acordo com a Coordenadora da Comissão de Exames de Vestibulares (CEV), Vânia Cherubini há vários postos de inscrições, além do campus universitário, que está funcionando com uma Central de Atendimento, onde funciona o Ligue Vest 688-6006.

Os interessados podem se dirigir aos Supermercados Modelo: Hiper Aeroporto e Hiper Modelo Santa Rosa ou ainda, no Shopping 3 Américas. Uma outra opção é fazer a inscrição via Internet, pelo site do Centro Universitário que é www.univag.com.br . De acordo com a Pró-reitora Acadêmica, Elisabet Aguirre, toda a estrutura do Univag está colocada à disposição do aluno para o melhor aproveitamento do curso de graduação. Ela enfatiza que os cursos de Educação Tecnológica, que estão sendo oferecidos, têm a intenção de atender as mudanças rápidas e constantes que ocorrem no mundo do trabalho e a exigência cada vez maior de competência e competitividade por parte das Organizações.

“O Univag Centro Universitário, antenado com este processo evolutivo, oferece a Educação Tecnológica, com o compromisso de oferecer ensino voltado ao mercado de trabalho, gerando nos educandos competências e habilidades coerentes com as necessidades das Organizações públicas e privadas”, enfatizou Aguirre.

O tempo dos cursos de Educação Tecnológica é outro diferencial para quem quer investir na sua capacitação – são de, no mínimo, dois anos. Os cursos regulares são desenvolvidos no período letivo semestral e os modulares (seis cursos de Licenciaturas) têm as aulas concentradas nos finais de semana, e atividades em serviço (não presencial). Ambos, com integralização da carga horária total dos cursos.

Os cursos Regulares oferecidos no Vestibular 2005/1 são: Administração (Empresas, Marketing e Comércio Exterior), Agronomia, Biologia (Licenciatura/Bacharelado em Ecologia), Ciências Contábeis, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda/Relações Públicas), Direito, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, História, Letras (Português/Inglês/Espanhol), Educação Física, Psicologia, Fonoaudiologia, Odontologia, Matemática, Pedagogia na Escola e na Empresa, Sistemas de Informação e Turismo (Hospitalidade e Gestão de Eventos).

Os cursos Modulares oferecidos no Vestibular 2005/1 são: Matemática, História, Geografia, Biologia, Pedagogia e Letras.

Os cursos de Educação Tecnológica oferecidos no Vestibular 2005/1 são: Gestão de Agronegócios, Gestão e Planejamento de Marketing e Vendas, Gestão de Pessoas nas Organizações, Gestão no Serviço Público, Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Educação e do Ensino, Gestão de Segurança Pública, Patrimonial e Pessoal e Assessoria Executiva.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/361566/visualizar/