Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 04 de Janeiro de 2005 às 10:38
Por: Edna Pedro

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat abre edital de contratação de professores interinos para os cursos de Ciências Biológicas e Turismo desenvolvidos no município de Nova Xavantina.

Duas vagas são oferecidas para graduados em Ciências Biológicas ou áreas afins. Os docentes selecionados ministrarão as disciplinas de Instrumentação e Prática de Ensino em Ciências Biológicas I e II e Elementos da Matemática, Física Geral e Experimental Bioestatística. As inscrições estarão abertas entre os dias 24 e 28 de janeiro durante o período vespertino no departamento de Ciências Biológicas do Campus da Unemat em Nova Xavantina sendo aceitas as executadas por meio de procuração reconhecida em cartório.

Turismo

No curso de Turismo, três vagas estão abertas para docentes formados nas áreas de Matemática ou Economia, em Letras com habilitação em Língua Portuguesa, e em Espanhol.

O prazo para inscrições será de 10 a 21 de janeiro, das 13 às 17 horas no departamento de Turismo do Campus, podendo ainda ser efetuadas via sedex, endereçadas ao departamento de Turismo, Campus Universitário de Nova Xavantina, situado na Br 158 Km 148, caixa postal 08, Cep 78690-000, com postagem datada até o dia 19 de janeiro.

Critérios

Consistem entre os requisitos para inscrição a ambos os testes, a apresentação de cópias de documentos pessoais, do diploma ou certificado de conclusão do curso, histórico escolar, e curriculum vitae atualizado conforme modelo Lattes/CNPq. Soma-se ainda, para os candidatos as vagas do curso de turismo, a necessidade de apresentar atestado médico de sanidade física e mental e declaração de que não possui vínculo empregatício com nenhuma Instituição publica de Ensino Superior e com o governo do Estado de Mato Grosso.

O processo seletivo de todos os candidatos será realizado por meio de avaliação didática e escrita, entrevista e análise de curriculum. Outras informações pelo telefone (66) 438-1224.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/361643/visualizar/