Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 13 de Novembro de 2012 às 12:03

    Imprimir


O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu as inscrições para 1.820 vagas em 16 cursos técnicos integrados ao ensino médio em 11 campi da instituição no estado. As inscrições podem ser feitas até as 22h do dia 15 de novembro. O resultado do exame de seleção é válido para o preenchimento das vagas ofertadas para o primeiro semestre do ano letivo de 2013.

Os interessados devem acessar o site da seleção para realizar a inscrição e é necessário que o candidato tenha concluído o ensino fundamental.

As vagas são para dois campi de Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva e Bela Vista, Campus São Vicente, Campus Juína, Campus Rondonópolis, Campus Barra do Graças, Campus Cáceres, Campus Pontes e Lacerda, Campus Campo Novo do Parecis, Campus Confresa e Campus Sorriso. Para o Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, por exemplo, são ofertadas 350 vagas em oito cursos: agrimensura, edificações, eletrônica, eletrotécnica, eventos, informática, secretariado e telecomunicações.

A taxa de inscrição para a seleção custa R$ 30 e o pagamento deve ser feito até o dia 16 de novembro. De acordo com a assessoria do IFMT, a confirmação da inscrição estará efetivada somente após o pagamento do boleto bancário correspondente à taxa e à confirmação da rede bancária.

A Gerência de Polícias de Ingresso do IFMT deve disponibilizar para os candidatos, no dia 10 de dezembro, a confirmação da inscrição com o nome, número da inscrição, curso pretendido, turno, data e local de realização das provas. A prova, com 40 questões objetivas (20 de português e 20 de matemática), será realizada no dia 16 de dezembro, das 8h às 11h.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/36193/visualizar/