Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 31 de Dezembro de 2004 às 13:53

    Imprimir


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com as inscrições abertas para cursos do Programa Nacional de Qualificação Social e Profissional (PNQ). O início está previsto para o dia 3 de janeiro, em Várzea Grande.

Os interessados podem optar pelos cursos de pintura em tecido, corte e costura, informática básica e secretariado. No primeiro caso, a qualificação é voltada especificamente a portadores de necessidades especiais. São disponibilizadas 35 vagas. Para o curso de costura, foram abertas 28 vagas. Elas são destinadas prioritariamente a mulheres que fazem parte de cooperativas, associações de bairros ou instituições filantrópicas.

A inscrição é gratuita. No ato da matrícula, os alunos recebem todo o material, além do passe de ônibus e lanche. O recurso financeiro é arcado pela Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec). Em contrapartida, o Senac subsidia os cursos, com taxas inferiores as praticadas no mercado.

Os interessados podem ser inscrever no Centro de Formação Profissional do Senac, em Cuiabá. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (65) 614-2424. (AH)




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/362111/visualizar/