Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 31 de Dezembro de 2004 às 13:24

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou ontem o edital do processo seletivo para as vagas remanescentes dos cursos de graduação nos campus de Cuiabá, Rondonópolis, Pontal do Araguaia e no município de Tangará da Serra. Ao todo, são 293 vagas em 26 cursos.

As inscrições da primeira etapa estarão abertas entre 24 e 28 de janeiro de 2005. Por não serem vagas iniciais, como as de vestibulares, o candidato deve estar regularmente matriculado em instituição de ensino superior e preencher requisitos estabelecidos pelos colegiados de cada curso.

Caso o número de candidatos que atendam aos critérios for superior ao de vagas, será realizada uma seleção, com prova escrita, entrevista ou análise de histórico escolar.

Como no ano anterior, o processo seletivo será realizado em três etapas. Na primeira, são aceitas inscrições de candidatos de outras instituições de ensino superior para o mesmo curso (transferência externa). Se ainda restarem vagas após o processo seletivo, estas serão oferecidas a candidatos de outras instituições de ensino superior para cursos afins. Após a segunda etapa, as vagas restantes serão oferecidas a portadores de diploma de curso superior, para mobilidade de campi e para nova opção de curso (transferência interna) a alunos da própria UFMT.

O edital completo, com relação de vagas por curso, cronograma do processo, documentos necessários para inscrição e afinidade de cursos pode ser consultado no site www.ufmt.br.

Mais informações pelo telefone 615-8110.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/362118/visualizar/