Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 27 de Dezembro de 2004 às 12:18
Por: Jefferson Daltro

    Imprimir


A Unidade de Ensino Descentralizada de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabál), escola do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Mato Grosso (Ceprotec), recebeu o prêmio Destaque 2004 da WS Publicidade, como a melhor escola de cursos técnicos e profissionalizantes de Sinop. O evento aconteceu no Centro de Eventos da Apae da cidade, no último dia 15.

A premiação, idealizada pela WS Publicidade, é concedida após a realização de uma pesquisa de opinião com a população do município. O troféu foi entregue à diretora da Uned, Leozenir Severo da Silva. “Nós recebemos com muito carinho este prêmio, que quer dizer que a população sinopense reconhece o esforço que nossos professores e técnicos têm feito para possibilitar a oferta de educação gratuita e de qualidade voltada para a qualificação profissional da população e sua inclusão no mercado de trabalho”, afirmou a diretora.

A diretora ressaltou ainda que entre os diferenciais dos cursos oferecidos pelo Ceprotec estão as aulas de Informática Básica, Ética e Cidadania e Relacionamento Inter-pessoal. Estas disciplinas são comuns a todos os cursos por serem fundamentais para a formação de um profissional cidadão, consciente e preparado para os desafios do século XXI.

ESCOLA – A Uned de Sinop oferece cursos técnicos de Enfermagem, Patologia, Segurança no Trabalho, Administração Rural e Informática. Em 2004 foram realizados também os cursos de qualificação básica em Parasitologia, Vendas, Informática Básica e Ortografia Básica. A diretoria ainda organizou inúmeras palestras e cursos. Ao todo mais de 2 mil pessoas da comunidade foram atendidas.

A unidade de Sinop está localizada na avenida dos Flamboyants s/nº, esquina com a Av. Sibipirunas, no bairro Jardim Jacarandás em Sinop – MT. Para se tornar um aluno dos cursos técnicos é necessário ter concluído ou estar no último ano do ensino médio e passar pelo processo seletivo de vagas, específicas para cada curso. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (66) 515-9312 ou no endereço eletrônico www.ceprotec.mt.gov.br.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/362267/visualizar/