Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 14 de Dezembro de 2004 às 14:45
Por: Rita de Cássia Loiola

    Imprimir


São Paulo - O vestibular da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) começa nesta quarta-feira para 13.673 candidatos.

Até sexta, as provas selecionarão os 273 futuros estudantes dos cursos de medicina, enfermagem, ciências biológicas, fonoaudiologia e tecnologia oftálmica.

O mais concorrido é medicina, com 88,4 candidatos para cada vaga.

A Unifesp terá, este ano, 27 vagas destinadas ao sistema de cotas. São novas vagas, nos cinco cursos para candidatos negros, pardos ou índios, que fizeram o ensino médios em escola pública.

A Unifesp recomenda que os candidatos visitem os locais de prova nesta terça, para evitar atrasos. E também que tenham, no mínimo, oito horas de sono durante esta noite.

Em todos os dias, os candidatos devem chegar uma hora antes do início das provas. Os portões serão abertos às 13h00 e o exame começa às 14h00. Após esse horário, nenhum candidato a mais será admitido.

A primeira prova é de conhecimentos gerais, com 90 questões de múltipla escolha. Na quinta, serão as provas de língua portuguesa, estrangeira e a redação. O último dia é dedicado aos conhecimentos específicos, com 25 questões discursivas. Os resultados saem em 3 de fevereiro do ano que vem.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/364660/visualizar/