Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 13 de Dezembro de 2004 às 15:34

    Imprimir


O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, elogiou sua torcida após a derrota por 2 a 1 para o Corinthians, neste domingo, em Niterói. Nem a confusão causada por alguns protestos fizeram o dirigente perder a cabeça com os torcedores.

"Não acho que a torcida fez papelão, ela nos incentivou do início ao fim. Excessos aconteceram, mas acho que no lugar deles faria a mesma coisa".

Após o jogo, Bebeto passou muito tempo ouvindo as reclamações de torcedores revoltados com a situação do clube, ameaçado pelo rebaixamento.

Já o técnico Paulo Bonamigo declarou após a derrota que não errou na escalação do time. Durante a partida, torcedores chamaram o treinador de burro e covarde, achando que o time entrou com uma postura defensiva.

"Coloquei uma equipe equilibrada em campo. Talvez o Almir pudesse ter entrado de início. A torcida apoiou o tempo inteiro e o time teve coragem de arriscar".

O goleiro Jéfferson também se defendeu e negou em entrevista à Rádio Brasil ter falhado no segundo gol do Corinthians.

No lance, Jéfferson afastou a bola após um cruzamento. Mas a sobra caiu nos pés do meio-campo Wendel, que emendou de primeira e acabou marcando.

"Não falhei. Fiz a minha parte ao afastar a bola da área. Tinha que ter um jogador para combater o Wendel, que teve méritos no gol. Somos um conjunto. Contra o Botafogo estão acertando cada chute", disse Jefferson.

Apesar de reclamar da falta de marcação no gol, Jéfferson disse que não estava reclamando dos companheiros.

"Não estou culpando A ou B, porém temos que ser companheiros dentro de campo. Agora é pensar no Atlético Paranaense".




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/364971/visualizar/