Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 11 de Dezembro de 2004 às 10:36
Por: Soraia Ferreira

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) entregou na tarde desta sexta (10.12) mais de 4 toneladas de alimentos para a campanha "Natal das Crianças", promovida pelo Governo do Estado. A campanha, que já arrecadou mais de 302 toneladas de alimentos, mobilizou os servidores e alunos da rede estadual de Educação.

De acordo com o gerente de apoio logístico, Olavo Rodrigues Rondon, desde o início do “Natal das Crianças” a Seduc se prontificou a participar e ficou encarregada de recolher os alimentos não-perecíveis arroz, feijão e óleo. Mas, alimentos como açúcar, sal e macarrão também foram doados. “É tudo muito bem vindo”, disse.

As doações dos alunos das escolas estaduais, de Cuiabá e Várzea Grande, “Fernando Leite”, “Pascoal Moreira Cabral”, “Bela Vista”, “Pascoal Ramos” e “Antônio Epaminondas” somaram 1,2 tonelada. Somente a E.E. Fernando Leite, localizada no centro de Várzea Grande, arrecadou 600 quilos de alimentos.

“A campanha sensibilizou os alunos que pediram alimentos à comunidade e em casa. Toda ação foi coordenada pelos estudantes dos grêmios”, conta o assessor estudantil da Seduc, Ilário Tavares. Além dos funcionários da pasta e dos alunos também colaboraram com a campanha os fornecedores da Seduc.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/365173/visualizar/