Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Sexta - 10 de Dezembro de 2004 às 14:15
Por: Jairo Sant'ana

    Imprimir


A partir da próxima segunda-feira (13.12), o atendimento médico aos usuários do MT Saúde será totalmente restabelecido. A informação foi passada na manhã desta sexta-feira (10/12) pelo presidente da autarquia, Yuri Bastos Jorge.

Ele explicou ainda que o acordo para o retorno do atendimento foi formalizado entre a Comissão Estadual de Honorários Médicos e o Grupo Unidas, representante do MT Saúde nas negociações com os profissionais médicos. “A decisão foi tomada pelos próprios médicos na noite de quinta-feira (09/12)”, completou.

“Gostaríamos de pedir desculpas aos nossos usuários pelos transtornos causados pela greve e comunicá-los que estamos tomando providências para evitar que problemas como este voltem a ocorrer”, afirmou Bastos Jorge.

Segundo ele, a paralisação dos médicos mato-grossenses que atendem os usuários de planos de saúde fez parte de um movimento de âmbito nacional que atingiu vários planos em todo o país.

“Em Mato Grosso foram prejudicadas mais de 150 mil pessoas, de mais de 30 operadoras, dentre os quais 27 mil usuários do MT Saúde, entre titulares, dependentes e agregados”, explicou.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/365276/visualizar/