Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 09 de Dezembro de 2004 às 19:36
Por: Elaine Tortorelli

    Imprimir


O campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Barra do Bugres esta contratando professor substituto para atuar no departamento de Engenharia de Produção Agroindustrial. Está sendo ofertada uma vaga para graduados ou pós-graduados em áreas da engenha das engenharias relacionadas com especialidade em Produção.

O selecionado irá ministras as disciplinas de Introdução à Engenharia de Produção; Economia Agrícola; Organização da Agricultura Mundial e Economia de Mercado.

Os interessados deverão efetuar inscrição no período de 05 a 23 de janeiro no Departamento de Engenharia de Produção Agroindustrial da Unemat em Barra do Bugres. Serão exigidos no ato d inscrição cópias dos documentos pessoais; Diploma ou certificado de conclusão de curso; histórico escolar; comprovante de quitação eleitoral, duas cópias do currículo na plataforma Lattes e devidamente comprovado e declaração de que não possui dedicação exclusiva em outra Instituição.

As provas serão realizadas entre os dias 27 e 28 de janeiro. Outras informações pelo telefone(65) 361-1413 ramal 28 ou pelo e- mail depabb@unemat.br




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/365397/visualizar/