Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 09 de Dezembro de 2004 às 15:08

    Imprimir


Amanhã é o último dia para as inscrições ao processo seletivo 2005 para a oferta de 480 bolsas integrais de estudo ao 3º ano (noturno) do Ensino Médio do Colégio Salesiano São Gonçalo (CSSG). As inscrições foram abertas no dia 1º de dezembro. Até o momento, a direção do CSSG recebeu mais de 1,5 mil inscrições.

A prova escrita da primeira etapa será aplicada sábado (11), às 14h, no CSSG. O resultado será divulgado no próximo dia 16. Já a segunda etapa será realizada nos dias 20, 21 e 22 de dezembro, às 18h. O resultado final será apresentado dia 23, em ordem alfabética, sem efeitos de pontuação.

As provas vão avaliar os conhecimentos dos alunos em Biologia, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática e Química. Para se inscrever o candidato deverá apresentar documentos comprobatórios tais como: certidão de nascimento ou RG, CPF, atestado de escolaridade, uma foto 3x4 (recente), comprovante de endereço e efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 10,00.





Fonte: as

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/365418/visualizar/