Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 17 de Novembro de 2004 às 10:51

    Imprimir


As inscrições para cursos de qualificação gratuitos, oferecidos pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec), poderão ser feitas nos dias 18 e 19 de novembro. No total são 723 vagas, sendo 259 para cursos em Várzea Grande e 464 para Cuiabá.

Os interessados devem comparecer no Ginásio de Esportes da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e no Senai, em Várzea Grande, das 8h às 17h.

Os cursos ofertados para Cuiabá são informática básica, corte e costura industrial, cozinha industrial, panificação, corte e costura, corte e costura em couro, auxiliar em radiologia, massagista, auxiliar de escritório com ênfase em informática, informática avançada, manutenção de micro-computadores, culinária comida típica, técnicas de vendas, camareira, confeitaria.

Em Várzea Grande os cursos ofertados são eletricista predial, soldador elétrico, manutenção de micro-computadores, suspensão e alinhamento, corte e costura, cabeleireiro, costura industrial, técnicas de vendas e informática básica.

Interior

Para o interior do estado, serão oferecidas 355 vagas, em convênio com o Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica. As inscrições nestes locais serão feitas nos dias 22 a 23 de novembro.

Os cursos têm carga horária de 200 horas e são direcionados a trabalhadores desempregados cadastrados pelo Sistema Nacional de Emprego, pessoas inscritas em algum programa de inclusão social, trabalhadores autônomos e trabalhadores de turismo e artesanato.




Fonte: RMT online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/367665/visualizar/