Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 10 de Novembro de 2004 às 14:01

    Imprimir


A Polícia Federal vai trazer para Cuiabá todos os cinco presos em outros estados, envolvidos em casos de fraudes contra o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). Entre eles, Álvaro Marçal Mendonça, procurador-geral do INSS em Mato Grosso, preso em Itajaí (SC), quando participava de um Congresso da Previdência. A chegada está prevista para as 17 horas.Um forte esquema de segurança está sendo montado para conduzir todos em um comboio até a sede da PF para interrogatório.

Dos nove presos, quatro já estão em Cuiabá. Todos vão passar a noite na cadeia da Delegacia de Polícia do Interior e Capturas. Eles ficarão nessa delegacia durante fase de prisão provisória.O delegado Renato Dias, da Repressão contra Crimes da Previdência Nacional, não descarta que após a fase de interrogatório e análise de documentos apreendidos possa representar pela prisão preventiva de todos.

Ao todo, foram expedidos 13 mandados de prisão provisória e 20 de busca e apreensão. Quatro pessoas ainda faltam ser presas




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/367997/visualizar/