Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 03 de Novembro de 2004 às 13:26

    Imprimir


Os cursos abrangem oito áreas de capacitação para os servidores públicos estaduais

Neste mês de novembro, a Escola de Governo está oferecendo 18 cursos de formação para os servidores públicos estaduais, nas áreas de direito administrativo, elaboração de projetos, informática, ética profissional, excelência no atendimento, responsabilidade fiscal, orçamento, planejamento e organização de eventos em órgãos públicos.

Os cursos, segundo o secretário de Administração, Geraldo de Vitto, abrangem áreas básicas, mas essenciais para a administração pública e são oferecidos pela Escola de Governo em parceria com a Federação dos Servidores.

Entre os cursos de informática, são oferecidos os níveis básico, com aulas presenciais, e avançado, pelo método e-learning, com aulas totalmente on-line. Com esse método, o servidor poderá fazer a aula no horário que desejar, usando qualquer computador que esteja conectado à internet.

A relação dos cursos e o calendário de aulas está disponível no site da Escola de Governo (www.escoladegoverno.mt.gov.br), no link Cursos. Pelo site, o servidor poderá também enviar o seu trabalho científico para a biblioteca virtual.




Fonte: Sad-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/368335/visualizar/