Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 01 de Novembro de 2004 às 16:11

    Imprimir


Estão abertas as inscrições do teste seletivo para a contratação de dois professores interinos da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) no campus de Tangará da Serra (a 239 quilômetros de Cuiabá).

As vagas, voltadas para os cursos de Ciências Biológicas e Agronomia são oferecidas nas áreas de zoologia, ecologia, botânica e agronomia.

As inscrições poderão ser feitas até 3 de novembro, no departamento de Biologia, sendo aceitas também as efetivadas por meio de procuração registrada em cartório.

Entre os requisitos exigidos estão a comprovação de formação superior em Ciências Biológicas para os candidatos às áreas de conhecimento em zoologia e ecologia, e em Agronomia, para os interessados na área de botânica e agronomia; além da apresentação de fotocópias autenticadas dos documentos pessoais, diploma e histórico escolar e o curricullum vitae comprovado na plataforma lattes.

Os professores selecionados ministrarão as disciplinas de Zoologia de Vertebrados; Ecologia de População; Estágio Supervisionado II; Histologia e Fisiologia Vegetal; Desenvolvimento Rural Sustentável; Metodologia e Climatologia Agrícola; e Fisiologia Vegetal aplicada à Agronomia.

O conteúdo será desenvolvido dentro do Programa de Ciências Agro-ambientais, uma proposta diferenciada de ensino que envolve alunos e professores em Grupos de Aprendizagem, Investigação e Extensão (GAIEs) e Grupos de Aprendizagem (GAs) em trabalho interdisciplinar com enfoque para temáticas regionais, envolvendo atividades de campo.

O processo seletivo será realizado por meio de prova didática, entrevista e análise de currículo e ocorrerá no período de 4 e 5 de novembro.

Mais informações pelos telefones (65) 329-3320 e 329-3318.




Fonte: RMT online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/368601/visualizar/