Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 01 de Novembro de 2004 às 09:49

    Imprimir


Três escolas municipais e uma creche estão em fase de acabamento em bairros de Sinop. As escolas, localizadas no Jardim Umuarama, Novo Estado e Bom Jardim, atenderão 1.120 alunos da rede municipal de ensino, e uma creche, no bairro Alto da Glória, atenderá 80 crianças.

O secretário de Governo, Aluísio Pereira de Barros, disse ontem, em entrevista ao Só Noticias, que as obras estão praticamente prontas. “Só falta a última demão de tinta”, disse ele. As escolas atenderão 1.120 alunos, sendo 240 no Jardim Umuarama, 640 no Novo Estado e 240 no bairro Bom Jardim, mais 80 crianças na creche do Alto da Glória.

As matrículas para o 1º semestre do ano letivo de 2005 poderão ser feitas diretamente nas escolas novas “A única escola que sofrerá modificações é a do Novo Estado, pois o projeto é de dois pisos e somente um está pronto, mas as aulas acontecerão normalmente”, informou. Segundo ele, houve um atraso por parte da empreiteira e por esse motivo as aulas não foram realizadas este ano.

Para o ano que vem já estão confirmadas as obras de uma escola e uma creche, nas redondezas do Jardim Oliveiras e Violetas. Os valores investidos não foi confirmado.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/368661/visualizar/