Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 25 de Outubro de 2004 às 17:41

    Imprimir


A Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania, em parceria com o Senac, abre inscrições na próxima quarta-feira (27.10) para cursos profissionalizantes na área comercial. No total são 805 vagas, distribuídas em nove cidades do Estado. As inscrições e os cursos são gratuitos.

Em Cuiabá os trabalhadores poderão inscrever-se no posto do Sine, localizado no Ganha Tempo, na Praça Ipiranga, Centro. Em Várzea Grande, as inscrições serão efetuadas no posto do Sine.

Além de Cuiabá e Várzea Grande, a Setec e o Senac também promoverá cursos nas cidades de Alta Floresta, Barra do Garças, Colíder, Primavera do Leste, Rondonópolis, São José do Rio Claro e Tangará da Serra. Nestas cidades as pessoas devem dirigir-se ao posto do Sine, com exceção de Colíder e São José do Rio Claro, onde as inscrições serão realizadas nos postos do Senac.

Para efetuar a inscrição, o trabalhador deve ir munido de documentos pessoas, carteira de trabalho, estar inscrito no Sine e desempregado. Entre os cursos ofertados estão técnicas de vendas, telemarketing, recepcionista, auxiliar de escritório, garçom, operador de caixa, empacotador, repositor. As aulas iniciam em 08 de novembro.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/370080/visualizar/