Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 02 de Novembro de 2012 às 16:22

    Imprimir


A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (SMTU) disponibilizará 21 ônibus extras para atender à demanda de estudantes que irão prestar as provas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste fim de semana, nos dia 3 e 4 de novembro. Além da ampliação no número de ônibus, agentes de trânsito estarão distribuídos nos pontos de maior movimentação para a organização do tráfego, em escala especial durante o fim de semana.

Somente no entorno da obra de mobilidade urbana na Avenida Fernando Corrêa, onde será implantado o Veículo Leve sobre Trilhos, 20 agentes estarão escalados para fiscalizar os pontos mais críticos.

A linha 313 (CPA/ Unic) deverá operar com mais dois ônibus além dos 15 disponíveis, que terão um intervalo de espera de 10 minutos entre as linhas. Já a linha 315 deverá funcionar com mais dois ônibus, perfazendo um total de cinco ônibus, com tempo de espera de 25 minutos.

A linha de ônibus 301 (Jardim Vitória/ Centro) deve operar com mais dois ônibus, perfazendo um total de 10 ônibus, com tempo de espera de 9 minutos. A linha 308 (Terminal do CPA III/ Ribeirão do Lipa) deverá operar com sete ônibus com tempo de espera de 18 minutos e mais uma Circular Centro – ICEC com dois  ônibus.

A linha 409 (Praeiro/Unic/Centro) vai operar com mais dois ônibus, perfazendo um total de sete ônibus, com tempo de espera de 8 minutos. A linha 410 (Santa Rosa/Centro/Unic) terá mais 1 ônibus, perfazendo um total de 11 ônibus, com tempo de espera de 18 minutos. Já as linhas Unic/Barão/José de Mesquita (103 e 106) devem operar com mais dois ônibus cada Linha, no domingo.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/37145/visualizar/