Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 18 de Outubro de 2004 às 04:27

    Imprimir


Rubens Barrichello afirmou em entrevista ao jornal alemão Bild am Sonntag que está no mesmo nível de Michael Schumacher, seu companheiro de equipe na Ferrari, e que tem todas as chances de vencer o campeonato de Fórmula 1 do ano que vem. "Isso não é fantasia, é a mais pura realidade", disse Barrichello quando questionado se poderia vencer Schumacher.

"Quero ser campeão mundial contra ele. Vou atacar Michael na próxima temporada. Não descansarei até reconhecer que Michael é melhor do que eu. Por enquanto, não tem sido o caso. Tenho andado no mesmo ritmo dele".

O brasileiro, vice-campeão da temporada novamente atrás de Schumacher, afirmou que era uma pessoa emotiva no passado, mas que agora aprendeu a ser mais frio, "assim como Michael".

Faltando apenas o GP do Brasil para o fim da temporada de 2004, Schumacher lidera o campeonato com 146 pontos, contra 108 de Barrichello. Jenson Button, da BAR, tem 85 pontos e está em terceiro lugar.

Barrichello afirmou que ele e Schumacher são amigos apesar da rivalidade na pista.

"Se bons amigos se falam por telefone no Ano-Novo e no Natal, então somos bons amigos", disse ele. "Mas na pista, isso tudo fica de lado".




Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/371505/visualizar/