Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 14 de Outubro de 2004 às 11:37

    Imprimir


O curso sobre o Mecanismo de Acompanhamento da Gestão do Subsistema Estadual de Redução da Demanda de Drogas (MAGE) será realizado entre os dias 18 a 22 de outubro, e estará capacitando cerca de 40 alunos.

O treinamento é destinado aos membros do Conselho e instituições parceiras que atuam na área de redução da demanda de drogas no estado e terá 40h/aula.O objetivo é capacitar os integrantes do Conselho e demais representantes de organizações parceiras, para a aplicação da metodologia do MAGE. O evento é promovido pelo Conselho Estadual de Entorpecentes de Mato Grosso (Conen-MT) e em parceria com a Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD).

Conteúdo

A diretora de Política e Estratégias Antidroga, Haley Maria de Sousa Almeida e assessora técnica Norma Eli Nogueira, ambas da Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD), ministrarão o curso.

O conteúdo programático abrangerá conhecimentos sobre o Sistema Nacional Antidrogas (SISNAD), a função do Conselho Nacional Antidrogas (Conad), da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) e dos Conselhos Estaduais Antidrogas/Entorpecentes (Conen), conceitos e fundamentos da Gestão da Polícia da Redução da Demanda de Drogas, o mecanismo e estruturas de Acompanhamento da Gestão do Subsistema Estadual de Redução da Demanda de Drogas (MAGE), indicadores globais, o processo de auto-aferição, sistemas de pontuação, relatório para acompanhamento, critérios para priorizar e definir diretrizes e plano de melhoria.

O local de realização do curso ainda não foi confirmado.




Fonte: RMT online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/371938/visualizar/