Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 14 de Outubro de 2004 às 06:15

    Imprimir


Em resposta a um pedido do reitor da UFMT Paulo Speller, a superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso informou essa semana que não existe indícios de que fraudadores tenham agido no vestibular da instituição.

O reitor pediu informações após a publicação de reportagem em que estudantes do Ensino Médio estão se mobilizando para pedir transparência e fiscalização no exame seletivo em Mato Grosso.

No ofício ao reitor o delegado federal Marcos Antonio Farias, superintendente em exercício da Regional da PF em Mato Grosso, diz que “em conjunto com outras unidades policiais em diversas regiões do país, desenvolveu intensas investigações com o objetivo de verificar a possibilidade de ocorrências de fraudes em concursos públicos e vestibulares, dessa feita, realizando atividades na área de inteligência e ainda ações ostensivas, restando concluir pela inexistência de indícios concretos que permitam a conclusão de que grupos criminosos tenham efetivamente atuado neste Estado”.

Uma cópia do documento foi entregue ontem ao diretor do Master, Augusto Fortunato. O colégio foi o único a procurar a UFMT em busca de informações oficiais sobre o assunto. “Nosso objetivo é tranquilizar os alunos”, disse o reitor.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/372022/visualizar/