Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Sexta - 08 de Outubro de 2004 às 07:57

    Imprimir


As farmácias brasileiras começam nesta sexta a reembolsar os consumidores que tiverem caixas ou cartelas do medicamento Vioxx. O reembolso deverá ser solicitado preferencialmente à mesma farmácia onde o medicamento foi comprado e, se possível, com a apresentação do cupom fiscal. O consumidor deverá receber no ato o valor em dinheiro correspondente à embalagem apresentada pelo preço que pagou.

Caso o consumidor tenha dificuldade em obter o reembolso diretamente na farmácia onde adquiriu o medicamento, a solicitação também poderá ser feita com o envio das embalagens (com produto) ou cartelas (na ausência da caixa) e formulário preenchido (disponível no site da Merck e em comunicados publicados em jornais das principais capitais do país no dia 8 de outubro) a Merck Sharp & Dohme (caixa postal 3734 - CEP 01060-970 - São Paulo, SP).

Nesta segunda opção, o reembolso será efetuado via depósito bancário, cheque nominal ou ordem de pagamento (saque em qualquer agência do Banco Itaú).

Todo o processo será acompanhado pela Anvisa e o recolhimento está sendo fiscalizado pelas vigilâncias sanitárias estaduais e municipais.

Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone 0800 12 22 32 ou no site da Merck.




Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/372779/visualizar/