Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 05 de Outubro de 2004 às 08:17
Por: Ana Drumond

    Imprimir


O PP foi o segundo partido que mais elegeu prefeitos neste pleito. Dos 31 progressistas que encabeçaram chapa, 20 iniciarão mandatos em 2005. Em Cáceres, o eleito foi o ex-secretário de Estado de Turismo, Ricardo Henry, irmão do deputado federal Pedro Henry. Ele obteve 44,93% dos votos, derrotando o pefelista e atual prefeito, Túlio Fontes.

Em Acorizal o PP também saiu vitorioso, com a eleição de Meraldo, com 49,99%. O mesmo aconteceu com Silvano, em Araputanga, que conquistou 54,22% dos votos. Situação inusitada foi verificada em Figueirópolis do D"Oeste, onde apenas o candidato do PP concorreu. Layr Mota foi eleito com 2.162 votos.

Das 66 candidaturas a prefeito lançadas pelo PFL, 19 tiveram êxito. A legenda é a terceira em maior número de prefeitos eleitos, como em Jangada, que terá como chefe do Executivo a partir de 2005 o ex-secretário de Estado de Cultura, Benedito Campos, irmão do ex-governador Júlio Campos e do prefeito de Várzea Grande, Jaime Campos. Na Cidade Industrial, o PFL vivenciou uma derrota histórica. Outro pefelista eleito foi José Queiroz, em Nova Nazaré, com 63,58% dos votos.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/373176/visualizar/