Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 03 de Outubro de 2004 às 11:00
Por: Ana Paula Scinocca

    Imprimir


São Paulo - Prefeita de São Paulo e candidata pelo PT à reeleição, Marta Suplicy chegou às 8h30, acompanhada do marido Luis Favre, ao comitê de campanha onde participa de um café da manhã com ministros, parlamentares e jornalistas. Vestindo um terninho vermelho, Marta afirmou estar animada com a eleição. Comemorou sua posição nas pesquisas - os mais recentes levantamentos indicam empate técnico com o candidato do PSDB José Serra - e afirmou com convicção que espera vencer: "Eu acho que não vou perde de jeito nenhum. Vou ganhar", disse.

Marta destacou que o segundo turno é uma nova eleição e que ela terá as mesmas condições do adversário. "No segundo turno saem as línguas de aluguel e zera tudo".

A prefeita destacou que deseja permanecer no comando da prefeitura da maior cidade do País para completar os projetos que iniciou. "Conseguimos fazer tanta coisa em quatro anos, com tão pouco. E ficou faltando. E eu queria poder completar o trabalho que comecei", disse.

Acompanham Marta no café da manhã, os ministros Aldo Rebelo (Coordenação Política), Marcio Thomaz Bastos (Justiça) e Luiz Guschiken (Secretaria de Comunicação de Governo e Gestão Estratégica). O presidente nacional do PT, José Genoíno, também está presente, assim como o presidente do PL, deputado Valdemar Costa Neto, o senador Aloizio Mercadante (PT-SP), o candidato a vice-prefeito Ruy Falcão e vários parlamentares e secretários municipais.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/373337/visualizar/