Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 30 de Setembro de 2004 às 15:43

    Imprimir


A Assessoria Pedagógica de Sinop fará hoje o leilão para a compra de alimentos para a merenda escolar da rede estadual. As inscrições estão abertas desde segunda-feira e segundo dados da assessoria cerca de 5 empresas estão concorrendo. “Acredito que até a abertura dos envelopes mais empresas devam aparecer, pois elas têm o prazo até minutos antes para apresentar as propostas, exceto aquelas novas que tem que primeiro apresentar toda a documentação”, explicou Silvia Inês Kuhn, assessora. Entre os documentos exigidos estão CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica), laudo da vigilância sanitária, entre outros.

Os envelopes com as propostas de preços devem ser entregues até, às 18 horas de hoje, pouco antes do leilão começa no mesmo horário. “Logo após a abertura de todos os envelopes iniciaremos o leilão, ganha a empresa que oferecer menor preço e com produtos de qualidade”, assegurou Silvia.

Podem participar do pregão empresas de toda a região mas para isso devem estar cadastradas na assessoria em Sinop. O leilão será para supermercados, comércio varejista e atacadista, produtores entre outras do setor alimentício, desde que estejam com toda a documentação e dia, inclusive com a prefeitura.

Silvia calculou que serão compradas cerca de 15 toneladas de alimentos como arroz, feijão, farinha, trigo, óleo, entre outros utilizados na merenda escolar. Já dos pequenos produtores, hortaliças (frutas, verduras e legumes), serão adquiridas. Os alimentos serão consumidos pelos mais de 16 mil alunos matriculados nas 11 escolas estaduais existentes em Sinop neste segundo semestre.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/373569/visualizar/