Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 30 de Setembro de 2004 às 13:49

    Imprimir


Os pós-graduandos da Faculdade de Administração, Economia e Ciências Contábeis (Faecc), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), participam de intercâmbio com o Chile. Com o tema 'Viagem de Estudos e Prospecção de Negócios - Integração do Centro-Oeste Sul-Americano', o evento será realizado de 9 a 15 de outubro. Dentre os objetivos dos alunos, destacam-se: incentivar a formulação de políticas públicas de comércio exterior no âmbito do Governo do Estado de Mato Grosso; estimular o empreendedorismo para o agronegócios e em pólos agro-industriais; fortalecer as relações internacionais de Mato Grosso com os países do cone sul e criar um espaço democrático de discussão sobre a questão da integração regional centro-oeste sul-americano fomentando um corredor de negócios.

Os estudantes e professores, farão um seminário internacional na Universidade do Chile com o tema: 'Mato Grosso: Potencialidades e Parcerias', além da distribuição de peças promocionais das potencialidades do Estado para os alunos, professores e empresários chilenos.

Os alunos aproveitarão a ocasião para fazer contatos com empresários chilenos interessados em comercializar os produtos mato-grossenses.

Este intercâmbio é composto por 22 alunos do curso MBA Gestão Estratégica promovido pelo Departamento de Administração, além da coordenadora do curso, Cecília Arlene Moraes e dos professores Manoel Ribeiro, Elisabet Aguirre, Márcia Ribeiro e Jamil Ribeiro.




Fonte: RMT online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/373579/visualizar/