Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 20 de Setembro de 2004 às 10:00

    Imprimir


Sinop terá mesmo, ainda este ano, o curso de Biologia na Unemat (Universidade Estadual de Mato Grosso). A confirmação foi feita pelo diretor da universidade, Aumeri Carlos Bampi. O curso já foi aprovado pelos conselhos responsáveis pela autorização da implantação de cursos na universidade. No mês passado Aumeri esteve reunido com a reitoria da Unemat discutindo o assunto e para Sinop foram aprovadas duas turmas nos períodos matutino e noturno cada um com 50 vagas.

De acordo com o diretor, ainda esta semana a Unemat deve divulgar o edital do vestibular. “Estamos esperando a divulgação do edital para podermos estar repassando maiores informações sobre a implantação do curso sem Sinop”, ressaltou, ao ser questionado quando começam as aulas. Todas as informações como data, local, horário e taxas do vestibular, segundo Aumeri, estarão especificadas no edital, além do início das aulas, embora acredita que devam iniciar esse ano.

O diretor disse também que o curso, por enquanto, irá funcionar como turma especial mas assegurou que o curso passará a ser regular como demais cursos implantados hoje na universidade em Sinop. As faculdades oferecidas hoje no município são: pedagogia, matemática, letras, ciências contábeis, administração de empresas e economia.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/374352/visualizar/