Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 17 de Setembro de 2004 às 11:11

    Imprimir


Cerca de 30 servidores participam do curso de formação de pregoeiros oferecidos pela Escola de Governo, em parceria com a Secretaria de Estado de Administração. No treinamento realizado durante esta semana, os servidores estudam desde o decreto que instituiu a modalidade do pregão, até a simulação de aquisições de materiais. "É através desse curso de capacitação que se começa a executar o pregão nos órgãos. A economia gerada para o Estado é verdadeira e já foi comprovada", disse Adriana Delamônica, coordenadora de Aquisições da Secretaria de Estado de Administração.

Diana Lima, servidora da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) participou do treinamento como ouvinte e afirma que gostou. "É interessante participarmos dos cursos de capacitação. Agora tenho uma visão ampla do assunto".

"Deveríamos ter mais tempo para as aulas. O tema é muito amplo e de interesse não apenas dos servidores, mas também da população, que será a maior beneficiada", disse Eduardo Martins, servidor da Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan).

Além do curso de pregão, a Escola de Governo oferece no mês de setembro mais onze cursos de qualificação para os servidores públicos estaduais. Os cursos são nas áreas de Análise e Melhoria de Processos - em parceria com a Superintendência de Desenvolvimento e Modernização da SAD -, Direito Administrativo e Excelência no Atendimento.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/374450/visualizar/