Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 24 de Agosto de 2004 às 11:11
Por: PAOLA CARLINI

    Imprimir


O Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec), anuncia aos professores e técnicos administrativos e técnicos de apoio educacional nomeados em Diário Oficial nas edições dos dias 8, 12 e 19 de agosto, respectivamente, que eles têm um prazo de trinta dias, prorrogáveis por mais trinta, para tomar posse e então entrar em exercício. O prazo é previsto pelo Estatuto do Servidor Público Estadual.

No entanto, em razão do início das aulas marcado para o dia 13 de setembro em todas as Unidades de Ensino Descentralizadas, o Ceprotec convoca os aprovados nos concursos para tomarem posse antes desta data. Em seguida, eles devem se apresentar para começar a trabalhar nas respectivas Unidades de Ensino Descentralizadas, UNEDs. O pedido é da Coordenadoria Geral de Recursos Humanos do Ceprotec

"O ideal seria que todos os técnicos e professores entrassem juntos, para que a capacitação e os treinamentos possam ser dados de forma conjunta", informou a diretora de Administração e Planejamento do Ceprotec, Bianca Persici.

Conforme o edital n°02/2004, os professores aprovados para os municípios de Diamantino, Pontes e Lacerda e Tangará da Serra só deverão tomar posse quando as UNEDs forem concluídas.

PROFESSORES - Segundo a relação dos nomeados, ao todo, seis professores devem tomar posse em Alta Floresta; em Barra do Garças a relação é de sete novos servidores; em Rondonópolis começam a trabalhar 10; e em Sinop sete novos professores de educação de nível técnico foram nomeados.

TÉCNICOS - Quinze técnicos de apoio administrativo foram nomeados em Diário Oficial pelo governador Blairo Maggi. Foram convocados para Alta Floresta dois pedagogos e um técnico em informática de nível superior. Em Barra do Garças devem assumir um bibliotecário, dois pedagogos, e um técnico em informática de nível superior. Já em Rondonópolis foram nomeados um bibliotecário, um pedagogo e um técnico em informática. E em Sinop irão assumir dois pedagogos, um bibliotecário e um técnico de informática.

Quarenta e sete novos técnicos de apoio educacional do Ceprotec devem entrar em exercício. Ao todo foram convocados para as quatro UNEDs assistentes administrativos e assistentes de aluno e técnicos das áreas de: edificações, enfermagem, informática (nível médio), química, contabilidade. Além destes foram nomeados ainda dois portadores de necessidades especiais para o município de Rondonópolis. Em Alta Floresta assumem onze técnicos de apoio educacional; em Barra do Garças apenas 8 técnicos; em Rondonópolis onze servidores; em Sinop foram doze técnicos. Em Cuiabá deve assumir um técnico em informática de nível médio.

Mais informações www.sad.mt.gov.br, www.ceprotec.mt.gov.br ou na sede da SAD no Centro Político e Administrativo, das 14 às 17:30 horas. Ou ainda pelo telefone 613-3799.




Fonte: Assessoria/Ceprotec

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/375781/visualizar/