Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Sexta - 23 de Julho de 2004 às 20:52
Por: Eduardo Brambilla

    Imprimir


O presidente do MT Saúde, Yuri Bastos Jorge, esteve na última quarta-feira (21) no município de Chapada dos Guimarães para, em palestra realizada na Câmara Municipal, esclarecer as dúvidas dos servidores públicos estaduais do Poder Executivo com relação ao plano de saúde exclusivo dos servidores públicos estaduais. Já na quinta-feira (22), Yuri visitou o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Várzea Grande, onde cerca de 90 policiais assistiram à apresentação.

Em Chapada dos Guimarães, o presidente Yuri Bastos Jorge concedeu entrevista para uma rádio local explicando o funcionamento do plano e visitou uma clínica da cidade que integra a rede credenciada do plano. À noite, aconteceu a apresentação do plano. Na ocasião, servidores estaduais compareceram para conhecer o atendimento médico oferecido pelo MT Saúde.

Na palestra realizada no 4º BPM em Várzea Grande, Yuri Bastos Jorge explicou detalhadamente o funcionamento do plano. Aproximadamente 90 policiais militares foram à palestra tirar suas dúvidas. Entre eles estava o soldado Marlon, que elogiou o atendimento recebido por sua filha, quando ela necessitou de atendimento de urgência.

"Fomos atendidos imediatamente. Não pagamos nada e nos trataram muito bem, apesar de ainda estarmos cumprindo a carência", disse satisfeito o soldado. Durante a carência, os usuários do MT Saúde têm direito a atendimento de urgência e emergência.

O contato com os servidores tem sido fundamental para comprovar o bom funcionamento do MT Saúde. "Em todos os lugares por onde passamos, é notável a aprovação dos servidores ao plano. Isso comprova a qualidade do atendimento oferecido pelo Governo do Estado a seus funcionários", analisa o presidente.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/377552/visualizar/