Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 07 de Julho de 2004 às 14:07
Por: Lenita Violato

    Imprimir


A Escola de Governo oferece no mês de julho, cinco cursos de qualificação para os servidores públicos estaduais. São cursos nas áreas de Gerenciamento das Unidades de Patrimônio, Material e Serviço, Elaboração de Indicadores de Desempenho, Excelência no Atendimento, Mobilização de Equipes, Orçamento e Planejamento.

O curso de Mobilização de Equipes vai abordar o papel da comunicação no bom funcionamento das equipes, como trabalhar com as diferenças individuais, além da definição de metas, gerenciamento e a avaliação dos resultados alcançados. As aulas vão de 12 a 16.07, na Federação dos Servidores, no bairro Lixeira.

No dia 19, iniciam-se os cursos de Gerenciamento das Unidades de Patrimônio e Excelência no Atendimento. O conteúdo dos cursos foi elaborado para atender as necessidades dos servidores que trabalham nos setores de material, serviços e no atendimento do público, respectivamente.

Os cursos de Elaboração de Indicadores de Desempenho e Orçamento e Planejamento, voltados para servidores que atuam nas áreas de RH e financeira, vão de 26 a 30.07, com carga horária de 20h.

INSCRIÇÃO - Para se inscrever, o servidor deve procurar o setor de Recursos Humanos do órgão em que trabalha. As vagas foram disponibilizadas para atender servidores da maioria das secretarias de Estado. Outras informações sobre o conteúdo dos cursos e instrutores estão no site da Escola de Governo (www.escoladegoverno.mt.gov.br) ou pelo telefone 661.5000.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/378568/visualizar/