Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 06 de Julho de 2004 às 19:51

    Imprimir


O delegado Richard Damasceno Lage, de Peixoto de Azevedo, já concluiu o inquérito sobre o estelionato que lesou cerca de 50 pecuaristas e empresários do Nortão e o encaminhou ao Ministério Público. Segundo ele, foram recuperadas 373 cabeças de gado que tinham sido adquiridas de pecuaristas de Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte.

"Não foi pedida a prisão preventiva porque eles se apresentavam com nomes falsos", explicou o delegado. Três nomes foram apontados pelas vítimas: Hélio Luiz Júnior, que abriu um escritório de compra e venda de gado em Peixoto de Azevedo e outros dois homens identificados apenas como Alexandre e Pedro. Os três desapareceram logo que as primeiras vítimas, que receberam cheques pre-datados, (e que estavam sem fundos) começaram a denunciar o golpe.

"As vítimas vão desde joalherias, postos de combustíveis, a pecuaristas, que foram os maiores prejudicados", explicou o delegado. Segundo ele, o prejuízo total chega a R$300 mil. O gado que foi comprado dos pecuaristas locais, ainda estava depositado em fazendas da região e foi apreendido pela polícia.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/378682/visualizar/