Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 02 de Julho de 2004 às 10:50
Por: Elaine Tortorelli

    Imprimir


Mesas redondas e apresentações de comunicações orais estão na programação deste segundo dia do III Seminário de Transição do Projeto Licenciaturas Plenas Parceladas da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

Sediado no município de Vila Rica, localizado na região Nordeste do Estado, o evento tem como objetivo constituir-se em um momento de integração e socialização dos resultados dos projetos de pesquisa realizados pelos acadêmicos durante a etapa fundamental, além de configurar-se em um marco de transição para a etapa específica do projeto.

Nesta quinta-feira (01.07) está sendo apresentado, em formato de comunicações orais, o resultado da produção científica dos alunos de Pedagogia, Letras, Matemática, Ciências Biológicas, História e Geografia do projeto vinculados ao Campus Universitário do Médio Araguaia, em Luciara. Os aspectos culturais de Vila Rica serão apresentados a partir das 21h.

O evento realizado pela Universidade, por meio do Campus Universitário Médio Araguaia, em parceria entre Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso (Seduc) e 13 prefeituras conveniadas, tem o seu encerramento na noite do dia 02 de julho.

O projeto Licenciaturas Plenas Parceladas tem como proposta a oferta da qualificação, em rede, de professores no exercício do magistério. Desenvolvido a partir do ano de 1992, no Médio Araguaia, atualmente o projeto atende também as regiões de Comodoro e Araputanga.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/379089/visualizar/