Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Sexta - 02 de Julho de 2004 às 10:27
Por: Carolina Miranda

    Imprimir


Será lançado nesta segunda-feira (05.07) o novo site da Secretaria de Estado de Saúde. Dentre as secretarias estaduais, a Ses é a primeira a inovar com uma tecnologia avançada seguindo os padrões do Governo.

O site poderá ser acessado pelos servidores e usuários em geral pelo endereço www.saude.mt.gov.br tendo antes passado por uma fase de teste durante algum tempo, para planejamento de todos os links a serem disponibilizados e assim, servir eficientemente aos internautas.

O portal será dividido por áreas onde cada superintendência ficará responsável pela elaboração das informações e atualização dos dados.

Estarão disponíveis também, os serviços oferecidos pela saúde, matérias publicados sobre as ações realizadas pela Ses e notícias sobre eventos, capacitações, seminários e campanhas.

Além de dar mais transparência às ações da Secretaria, a interatividade e o fácil acesso às informações serão as principais atrações da página disponibilizando as notícias que estarão sendo atualizadas constantemente.

"Esta é uma forma de facilitar o acesso à informação aos servidores sobre os fatos na pasta da Saúde e suas ações e serviços”, explicou o coordenador técnico de informática, João Borba. Segundo o coordenador, esta é uma das muitas ações que estão sendo planejadas pela Ses para agilizar e melhorar o atendimento ao servidor.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/379102/visualizar/